« Home | Visita a Galifar VII » | Regras da Casa » | Regras Opcionais » | Dez coisas que vocês precisam saber » | Introdução »

Khorvaire Map



Enfim, o tão prometido mapa de Khorvaire (cliquem na imagem para vê-la maior). Recomendo a todos imprimir.

Legal, eu até imprimiria se tivesse tinta ¬¬'

Este comentário foi removido pelo autor.

Senhor Luccas,
aqui é "Dona Gigi", do blog do "BlackDragon".
Desculpe, mas não li seus posts para comentar sobre eles.
Estou aqui por que queria te responder e não sabia como te contactar (( desculpe se não for adequado )).
Sei que já faz um tempo que você comentou no blog dele, referindo-se ao que eu tinha falado (( a questão da comparação )), mas só li hoje. =)

Só para começar, minha argumentação não foi, nem de perto, baseada na mesma do Lula, até porque, eu não tive conhecimento do discurso dele. É simplesmente uma conclusão psicanalítica.

E depois, eu não falei que não podemos nos comparar porque, na prática, não é o que acontece. Nós nos comparamos a qualquer pessoa e coisa. Nos concursos precisamos ser melhores que os outros, nos empregos e também para conseguir um companheiro. Porém, o que eu quis dizer, é que isso deve ser usado para superar a si mesmo e não para humilhar os outros ou se sentir superior. Em termos biológicos, a competição leva à evolução. E só há competição quando são comparados lado a lado, não é?

E mais uma coisa que não concordei: "A Comparação é nossa mera razão de ser."
Absolutamente, não acho que seja a única, se foi isso que você quis dizer... =)

E mais... os seus comentários, muuuito parecidos com os de Einstein, foram um pouco errôneos:
a luz e o calor existem por si mesmas, não dependem de qualquer outra coisa.
Já a escuridão e o frio sim, dependem de um padrão para existirem.

Obrigada desde já pela paciência de ler!

Postar um comentário